quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dicas para escolher o local ideal para a festa de 15 anos

Dicas para escolher um local para a festa 15 anos, que deverá ser sempre feito unicamente após se ter optado pelo tema que servirá de inspiração à mesma. Quando tiver o tema escolhido, deverá então começar a pensar no local para a realização do evento. A comemoração deverá ter a sua cara, devendo ir de encontro aos seus sonhos e desejos mais profundos.

sala colorida para festa quinze anos Dicas para escolher local para a festa

Por esse mesmo motivo, antes de eleger onde se irá desenrolar a comemoração, deverá definir junto dos seus pais quanto é que eles estão dispostos a gastar. Se estiver a sobrar um dinheirinho extra, vale a pena contratar os serviços de uma empresa que seja especializada neste tipo de eventos. Contudo, se o dinheiro for curto, pondere a hipótese de ser você mesma a organizar a sua própria festa pedindo aos familiares e amigos, sugestões ou dicas para a ajudarem a escolher o local para a sua festa de debutante, preferencialmente num local giro, original e cheio de estilo.

Fazer a festa em casa

decoração festa hollywood Dicas para escolher local para a festa

Se você é daquelas raparigas sortudas e mora numa casa bastante espaçosa, experimente mudar o local das peças de mobiliário e decoração com a finalidade de conseguir um espaço ainda mais aberto, facilitando assim a movimentação de todos os seus convidados. Dessa forma conseguirá tambem, transformar a sua sala numa autêntica pista de dança. Se a casa for pequenina mas possuir um quintal, terraço ou jardim, então nada melhor do que festejar ao ar livre. Não há nada melhor do que um espaço no exterior transformado num espaço para festas, onde possa receber de forma agradável todos os seus amigos. Contudo, não se esqueça que terá de ser razoável em relação ao número de pessoas convidadas, já que as mesmas deverão ser proporcionais ao espaço disponível. Dicas para que prefere escolhar a casa como local da festa de 15 anos: improvise e opte por um cardápio simples e prático, como por exemplo um churrasco. Para a decoração, use e abuse dos balões, das serpentinas e termine a decoração com flores e velas coloridas. E por fim, como não podia deixar de ser, seleccione uns cd´s com musicas alegres e divertidas que animem todas as pessoas ali presentes.

http://www.festa15anos.info/dicas-para-escolher-ulocal-para-a-festa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário