segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Doces, doces e doces...!

Guloseimas para animar ainda mais a festa!

As mesas de doces para as festas de adolescentes ganharam mais cor. Com forma renovada, as decoradoras misturam diferentes elementos e capricham nas delícias para garantir o sucesso do evento.

A decoradora Claudia Passarelli criou uma mesa preta com grafismos em neon com vidros com anilina de cor cítrica. Luz fluorescente sobre a mesa com vidros coloridos em vários formatos com gérberas. As fôrmas dos doces têm cores fluorescentes. Cuts de brigadeiro mole, doces de nozes, ganaches de chocolate, trufas de limão e maracujá. Outra mesa, mais romântica, nas cores vinho, rosa e maçã verde para os doces e o bolo. O da foto é de Nininha Sigrist. Claudia Passarelli: 9974-9711.

Para uma adolescente, Cristiane Pillegi preparou uma mesa pink com doces convencionais e guloseimas. Potes de vidro com anilina e acrílicos retorcidos, tubos de ferro com águas coloridas que borbulham, velas luminárias, tijolos de vidro. Bombons Sonho de Valsa, marshmallow, confetes, nhá-benta, balas de goma, chocolates e chicletes, brigadeiros caramelado e crocante, bombom de uva. À esquerda, uma mesa mais refinada, para festas mais formais, com um toque de originalidade. No chão, rosas de pedra e musgo. Sobre a mesa, suportes de ferro cobertos de junco com caixas iluminadas, suportes de prata e vidro de três andares para os doces: muito chocolate. Tubos de ensaio com anilina e flores (gérberas brancas). Cristiane Pillegi: 3887-3471.

Uma decoração mais rústica, com galhos secos, toalha de juta, flores e folhagens artificiais. Sobre a mesa pães de mel, maçãs do amor, bombons, paçocas e confetes. Um tronco abriga uma casinha de madeira recheda de balas e pirulitos. Fernanda Miranda: 3825-9219.

A Nicks Party tem mesas especiais para teens, decoradas com tubos gigantes de neon com anilina colorida fluorescente, piscas, mangueiras e marabus. Caixas de vidro servem de suporte para os doces: balas caramelizadas, pães de mel, chocolates decorados e outras delícias completam a mesa. Nicks Party: 5543-2225.

Com um look bem colorido e moderno, a Peppermint elaborou uma mesa repleta de chocolates, montada em lâminas e cubos de vidro e acrílico. Algumas das guloseimas: bem casados, brigadeiro de colher, waffers de chocolate, pães de mel decorados, vasinhos de chocolates, minibolos e pirâmides de marshmallow. Peppermint: 3082-5471.

http://www.revistafestas.com.br/revista_teens_08.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário