quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festa Havaiana!

Aqui temos uma festa de 15 anos que combina com o nosso país, um luau ou também conhecida como festa havaiana. confira nossas sugestões.

O local – o luau pode ser feito na praia ou até mesmo em casa, próximo à piscina. De qualquer maneira, escolha um local agradável com um belo visual e pouco vento.

A decoração – Decore uma mesa grande com folhas de bananeira ou utilize toalhas com grandes flores estampadas, em estilo havaiano. Decore o ambiente com flores, abacaxis, cocos e vale até uma prancha de surfe!
Distribua travessas grandes pela mesa, reservando um espaço para talheres, guardanapos, copos e pratos.

Assim cada pessoa pode se servir e todos ficam à vontade !

Os copos e pratos podem ser descartáveis e coloridos, de acordo com o clima descontraído da festa.

Receba seus convidados dando-lhes um colar havaiano (encontrados em lojas de artigos para festas ou de fantasias, ou feitos com flores reais) e felicitando-os com um “Aloha”, saudação havaiana.

A música
geralmente as músicas dos luaus são providenciadas pelos próprios convidados, que fazem um som ao vivo , com violões e bongôs.

Caso ninguém da turma queira se arriscar, você pode escolher música havaiana ou um reggae para animar!

Para Beber- prepare as bebidas com antecedência e deixe-as na geladeira , em jarras de plástico coloridas, que além de práticas são bonitas. As bebidas que levam sorvetes ou frutas frescas que podem amargar devem ser preparadas no momento do luau.

Deixe também água, refrigerantes e cerveja à disposição. Decore as bebidas com guarda-sóis de papel ou fatias de abacaxi.

Para Comer-receitas práticas, que podem ser preparadas com antecedência, ficar expostas por algum tempo e que possam ser consumidas sem que seja necessário apoiar-se em mesas para cortar (tortas, saladas, salada de frutas são boas opções).

Além disso, deixe sempre à disposição uma variedade de frutas – que são deliciosas, nutritivas e decoram o ambiente.

Um comentário: