segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Debutante Pin Up

Nos anos 50 muitas modelos e atrizes marcaram a década por sua beleza pin up de ser, uma das primeiras e mais conhecidas foi a Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Betty Grable uma das preferidas dos soldados da Segunda Guerra Mundial (que ate mesmo ja foi protagonista de um filme chamado Pin-Up Girl, onde fazia o papel de uma dançarina), Bettie Page (muitissimo famosa, uma das mais reconhecidas atualmente) e Dita Von Teese.
As Pin Ups voltaram com tudo e agora desembarcam nas festas de debutantes levando beleza e glamour para as belas mocinhas de 15 anos. Para aprenderem mais sobre esse estilo trouxemos um pouco de maquiagem, cabelo e roupas.

Vestuário
Algumas têndencias deste ano podem ser usadas para se inspirar em pin ups, por exemplos shorts, saias, calças todos com cintura altas, cintura bem marcada sempre, o navy, laços e a saia lapis; os espartilhos, meias 7/8, sapato peep toe (aquele que so aparece os dedinhos na frente) ou boneca mas sempre com o salto bem alto, estampa de poas (estampa de bolinhas), bolsa carteira (bolsa de mão), cerejas, oncinha, decotes em V e canoa, maios, brincos redondos e manga princesa, essas são as principais peças do vestuário das pin up.

Cabelos
Pode-se optar por cabelos soltos com o ondulado perfeito, franjas bem curtinhas retas ou arredondadas, ou um lindo topete. Os acessórios muito usados entre as pin ups são as faixas no cabelo, pode ser um lencinho amarrado com um lacinho para cima (como as pin ups faziam para limpar a casa) ou uma simples fita!

Maquigem
Abuse do batom vermelho! Os labios sempre em estão em destaque, opte por uma sombra clara ao usar o batom vermelho. E se quiser uma coisa mais leve e igênua pode-se usar o batom rosinha também, a maquigem bem levinha. Cilios sempre estão bem em destaque, e as sobrancelhas sempre muito bem feitas e desenhadas. A pele muito iluminada, use pó iluminador por cima da base.

Fonte: http://exponoivasriodasostras.blogspot.com/2010/11/debutante-pin-up.html

Um comentário:

  1. ......................................................ERRIMO .

    EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    VC VAI ADORAR.............................

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir