segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A festa: Crepúsculo

Vampiros e muito romantismo… Um tema perfeito para as fãs da saga!
Imagina a cara das pessoas ao chegarem a uma festa bafônica, no melhor estilo Crepúsculo? A saga, que traz ao mesmo tempo o romantismo de Bella e Edwards e aquela pegada moderninha dos vampiros, é um tema pra lá de diferente para você fazer a sua festa de 15 anos bombar!

Como decoração do ambiente, das mesas, convites e até do bolo, abuse das maçãs vermelhas, tulipas, peças e tabuleiro do jogo de xadrez, muitas velas e rosas pink, que vão dar um ar gótico e ao mesmo tempo romântico a sua festa. A cartela de cores pode variar do vermelho e preto ao roxo e rosa.
Cookies e cupcakes decorados com caldas que lembram sangue, maçãs do amor e pipoca doce são ótimas idéias de docinhos para a sua festa. Aproveite também para servir coquetéis decorados e bem vermelhos, no melhor estilo bloody, geralmente feitos com frutas vermelhas e groselha. Para as músicas, você pode alternar as mais agitadas, como techno e pop, com algumas faixas da saga. E é claro, no telão, TEM QUE estar rolando cenas bem legais do filme.

Para se vestir, se inspire nas personagens Bella ou Alice Cullen. Opte por vestidos nos tons de azul royal, roxo, preto, prata, rendado ou de veludo, mais sóbrios e que tem tudo a ver com a vibe da festa. Para o make, não dispense batom vermelho, sombras preta, marrom, grafite ou ainda a cor berinjela, supertendência dos tapetes vermelhos depois do sucesso do filme.

Outra idéia incrível é chamar algumas manicures para fazer unhas vermelhas ou decoradas nas convidadas. Elas vão adorar!

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/estilos/a-festa-crepusculo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário