sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Música para todos os gostos








www.debutantesp.com.br

Agitando no Pop Rock, bombando no funk ou curtindo um som mais light, as debutantes estão cada vez mais ecléticas na escolha do repertório para sua festa de quinze anos. E os DJs que as acompanhem! Pois são tão exigentes quanto diversificadas. A pista de dança é o local mais disputado de um baile de début. Logo após o momento da valsa, o espaço é aberto aos convidados para todos “dançarem até o fim”.


Na maioria das festas, o começo é com músicas mais tranqüilas para a recepção dos convidados e o servir do jantar; são músicas ambiente no estilo blues, jazz ou MPB. Nesse momento, as pessoas chegam à festa, se cumprimentam, sentam-se as mesas e acomodam-se para curtir a noite. O momento que divide a recepção do verdadeiro baile é a valsa, ou o que quer que a aniversariante faça neste momento. Agora a seleção de músicas é mais particular. Se for a dança tradicional, a valsa é o ritmo indicado. Porém nada impede que a debutante inove na dança e crie uma coreografia com seus amigos de um Hip Hop ou funk, deixando esse momento um pouco mais animado.

Agora é só convidar a todos para dançar. E é nessa hora que os ritmos se misturam. Dá para agradar ao gosto da garotada com muito danse, hip hop, funk e trance, mas também aos adultos com samba, forró, pop rock e até um retro aos anos 60. Todos vão adorar dançar os diversos ritmos tocados na festa. O mais importante é se divertir junto aos convidados. E dance, dance, dance...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Faça um penteado de debutante rock'n'roll


Os penteados despojados ganharam espaço nas passarelas e também nas festas. A grife Cavalera teve como inspiração para o São Paulo Fashion Week verão 2011 um baile debutante rock'n'roll. Para isso, as modelos ganharam um penteado em estilo roqueiro, mas mais delicado e feminino. Veja a seguir o passo a passo para fazer em casa!









1º passo: Comece fazendo um rabo de cavalo na altura média da cabeça, apenas um pouco mais para o alto, e prenda com um elástico comum












2º passo: Depois, para fazer volume, deixar os cabelos com um frizz estiloso e dar um toque moderno e despojado ao penteado, desfie os fios do rabo com um pente, penteando-os em sentido contrário, ou seja, de baixo para cima










3º passo: Quando perceber que os fios já ganharam volume suficiente, enrole o rabo de cavalo em um coque, sem se preocupar em deixar os fios todos certinhos











4º passo: Prenda o coque enrolado com grampinhos de farmácia, enfiando-os para dentro do penteado













5º passo: Alguns sprays de cabelo ajudam a fixar o penteado e, ao mesmo tempo, dar textura aos fios, deixando-os com mais frizz. Com as pontas dos dedos, depois de sentir que o cabelo está bem preso, pegue pequenas mechas e esfregue os fios, acentuando o que os cabeleireiros chamam de "textura suja", ou "textura podrinha"








6º passo: Não exagere na quantidade de spray para não deixar os fios pesados e com aspecto oleoso

















7º passo: Esse penteado fica bem em todas as cores e tipos de cabelo. Para dar um ar romântico e mais glamoroso à produção dessa debutante rock'n'roll, finalize enfeitando o penteado com fivelinhas brilhantes próximas ao coque










Para complementar o visual roqueiro, as modelos desfilaram com o olho marcado com glitter e com o esmalte Maria Flor, da Impala (SAC: 0800-7027277)
















quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Unhas tematizadas

Ola Meninas.

Hoje vou falar um pouquinho e fazer uma colagem do site 9ml que é um site com dicas para unhas com estampas de animais, varias amigas minhas fizeram a festa de 15 anos com temas variados, como anos 60, 70 e 80, e como nessas décadas as estampas de animais estavam na moda tambem, nada mais justo do que fazer uma colagem com unhas muito lindas com estampas de animais!




Como as estampas de animais ainda estão fazendo muito sucesso entre as mulheres, resolvi fazer um post de unhas artísticas somente com esse tema.

Não são todas as mulheres que gostam de estampas de animais e são poucas as que usariam, eu mesma não conseguiria usar alguns tipos de estampas.

Resolvi mostrar alguns tipos de unhas que podemos fazer com essas estampas.
Vamos ao trabalho rs.

Para as mulheres fashion e divertidas.


Estampa de Vaquinha

Foto1

Confesso que essa foi a que eu mais gostei, fiz ela especialmente para esse post, mas podem ter certeza que irei fazê-la novamente.

Para fazê-la eu usei a estampa de vaquinha da plaquinha M61 com esmalte na cor preta (o esmalte especial da konad) e na base, usei os esmaltes Pétala Branca (1 camada) e o Batida de Coco (2 camadas), ambos da Colorama.

O único problema das estampas de unhas inteira, é na hora de passar o ultra brilho, pois corre o risco de borrar. Nessa unhas artística da vaquinha eu não passei o ultra brilho, fiz o teste depois de tirar a foto e borrou e MUITO. Algumas meninas no YouTube falam que o “Top Coat” da Konad não borra o desenho, mas eu ainda não possuo ele então não posso confirmar se isso é verdade.

Como a estampa de oncinha ainda é a estampa que as mulheres mais gostam, resolvi fazer três tipos de unhas artísticas com ela.

Oncinha Fashion

Foto2

Essa unha artística é uma ótima opção para as meninas que estão na onda dos esmaltes neon. O esmalte usado na base foi o Punk Polish da Eyeko (oooo esmalte chato para passar, e não secou nem com reza braba, rs) e a estampa utilizada foi a da oncinha da plaquinha M57 com o esmalte branco da konad.

Gostei do resultado dessa unha, pois a estampa deu uma ‘quebrada’ no neon do esmalte.

Oncinha Fashion 2

Foto3

Bom, essa unha é um pouco mais discreta que a outra, pois o esmalte usado não é tão chamativo quanto o Punk Polish da Eyeko. Usei o esmalte Puro Glamour da Colorama e a estampa de oncinha com rendinha da plaquinha M50 da Konad (tá bom, não é bem uma oncinha mas é parecido rs.).

Essa unha é boa para as mulheres que querem algo, digamos, um pouco mais ousado, mas que ainda não consegue usar uma tão chamativa.

Oncinha Ousada

Foto4

Das quatro unhas artísticas que fiz, essa para mim é a mais ousada, e não sei se conseguiria utilizá-la, talvez só em uma unha como algumas meninas do flickr fizeram.

Essa unha é mais para as mulheres confiantes em si (o que eu sou longe de ser) e que não se importam e gostam de terem olhos as seguindo por onde passam, rs.

Usei o esmalte Dourado Metálico da Colorama e novamente a estampa da plaquinha M57 com o esmalte preto da Konad.

m61_vaquinha-horz

Placas M61, M57 3 M50. Clique na imagem para ver em detalhes.

Bom, acho que as fotos dispensam explicações mais detalhadas, pois são super fáceis de fazer. E as fotos já falam por si né? Rs.

Resolvi fazer esse post para mostrar que qualquer mulher (menina) pode usar as estampas, pois têm infinitas combinações de cores para que você consiga encontrar algo que combine com o seu estilo. O meu estilo é mais o da vaquinha rs.

Hiper Beijo.

Fonte: http://www.9ml.com.br/9ml/unhas-animais-por-sue




terça-feira, 26 de outubro de 2010

Azul cobalto: tendência de cor para o verão

azul cobalto1 150x150 Azul cobalto: tendência de cor para o verão

O verão deste ano traz cores mais alegres e chamativas, e o hit para esta estação é a cor azul cobalto, também conhecida como cor de caneta, azul bic ou azul royal. Esta cor vem com tudo nos acessórios, roupas, calçados, bolsas maquiagens, esmaltes e até mesmo na decoração. É uma cor ousada, mas que combina com qualquer look e pode ser usada em qualquer ocasião.

Por ser uma cor chamativa, o azul cobalto combina com tons neutros, como o nude e o preto. Se quiser valorizar o corpo, invista sem medo. Mas se quiser desviar atenção de alguma parte mais larga do corpo, como por exemplo, o quadril, o ideal é usar peças inferiores em cores neutras, como saias, calças, bermudas e caprichar nas peças em azul cobalto na parte superior.

Para usar durante o dia, o azul cobalto fica ótimo quando misturado com as cores vermelho e branco, tanto nos acessórios como no sapato. Para a noite, a dica são os vestidos na cor nude e acessórios ou sapatos de salto alto na cor azul, que deixam o look super charmoso. Oazul cobalto pode ser usado também na praia, a cor fica ótima em biquínis ou maiôs.

Quem gostou do tom, mas prefere não arriscar nas roupas, pode investir nos acessórios, maquiagens e nos esmaltes. O que vale é usar a criatividade para compor o visual com a cor do verão, ficar na moda e chamar muita atenção por onde você for.






Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/azul-cobalto-tendencia-de-cor-para-o-verao/

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Assessoria e Cerimonial

A festa de 15 anos é um evento social que implica na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes a mãe e a própria debutante ficam perdidas com tantos fornecedores. Contar com uma assessora e cerimonialista pode ajudar muito nesta tarefa.

Uma
Assessoria Completa envolve desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pela aniversariante, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades.

Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo.

Se você já contratou alguns serviços, mas achou a idéia de ter uma pessoa coordenando seu evento interessante, também pode contar com a participação da assessora: ela irá verificar o que já foi feito, e dará seguimento no que falta, com a mesma atenção. É a chamada
Assessoria Parcial.

Chegou o grande dia: quem contratou Assessoria terá pessoas cuidando da sua realização. É o chamado Cerimonial, responsável por verificar o andamento dos serviços contratados, além de acompanhar de perto a realização do evento.

Você pode optar em contratar apenas o
Cerimonial. Algumas reuniões serão necessárias, para a profissional ter tempo de conhecê-los e listar tudo o que for de suma importância para este dia tão especial.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sugestão e cerimonial para debutante

O cerimonial de 15 anos oferece bastante emoção para a ocasião. Ele é o responsável por determinar o tempo de cada etapa da festa. Tudo deve estar em sincronia e as amigas da debutante em conjunto com os cavalheiros de honra deverão tornar a comemoração inesquecível. Contratar uma assessoria especializada no tema talvez seja o ideal.

Quando começar a valsa, a aniversariante irá dançar com o cavalheiro escolhido e apagar as velas que estão nas mãos dos casais. No Brasil, na maioria das vezes, as amigas da debutante têm em média 15 anos de idade. Os cavalheiros geralmente têm entre 15 e 22 anos. O baile deve contar com uma linda valsa que também terá a participação do pai ou do namorado.

Assim que terminar a valsa, o responsável pelo cerimonial da festa de 15 anos deverá chamar os convidados para a pista de dança, além de manter a festa bem alegre. O cerimonialista é a pessoa mais indicada para fazer desta data uma noite única e memorável.

Os pais e a debutante precisam conversar previamente e decidir todos os detalhes cerca de oito meses antes da comemoração. É de grande valia indicar todos os itens em um contrato contendo sempre a assinatura dos responsáveis e do profissional. O responsável pelo cerimonial de 15 anos precisa alertar antecipadamente aos anfitriões qual o seu horário de entrada e de saída do evento.

Além de oferecer um toque de requinte e glamour à comemoração, o cerimonial de 15 anos é capaz de marcar passo-a-passo como irá decorrer o andamento da festa. A pessoa deverá ter uma boa dicção, ser elegante e usar um traje adequado ao estilo da celebração. A debutante é a estrela principal do evento. Por isso, ela precisa estar a par de todos os detalhes que envolvem a ocasião.

Vamos dividir a festa em três partes:

PRIMEIRA PARTE:

Este é o momento do coquetel ou jantar
a) Início: Recepção dos convidados ao som de música ambiente ou, o que torna o ambiente ainda mais elegante, ao som de música ao vivo, por exemplo, um saxofonista na porta de entrada do salão que também caminha entre as mesas.
b) Segunda recepção dos convidados após a recepção inicial: ao som de música ao vivo por exemplo, um quarteto de cordas ou teclado, sax/flauta, percussão e cantora/cantor

SEGUNDA PARTE:

1 – Abertura realizada por um Mestre de Cerimônia
2 – Entrada do Cortejo (familiares)
3 – Entrada dos Príncipes para apresentação
4 – Entrada das Damas de Honra
5 – Entrada da Debutante com a Anunciação de Clarins Triunfais
6 – Recepção pelo seu Príncipe de Gala
7 – Entrega de uma jóia que pode ser um anel, um colar ou pulseira, geralmente realizada pelo pai ou avô
8 – Troca do sapato (opcional)
9 – Passagem da boneca (opcional)
10- Telão (retrospectiva da vida da Debutante)
11 – Valsas (Momento do Cortejo com Violinos em Traje de Gala)
a) Primeira Valsa com o Pai
b) Segunda Valsa com avô – padrinho, irmão ou amigo, a depender da escolha da debutante
c) Terceira Valsa com seu Príncipe, para apagar as 15 velas
12 – Momento dos Parabéns
a) Corte do bolo
b) Brinde com champanhe
13 – Homenagens
a) Buquês (avós, madrinha, tias, “sogra”)
b) Arranjos de flores – músicas ou textos
14 -Entrega das lembrancinhas para os casais que dançaram a valsa

TERCEIRA PARTE:

Início do Baile ou melhor dizendo “Balada”

Lembramos que esta é a forma mais tradicional, mas tudo fica ao gosto da debutante.


Fonte: http://www.suppidesigns.com.br/moda/geral/sugestao-para-cerimonial-de-debutante/

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maquiagem para Festa de 15 Anos – Passo a Passo

O aniversário de 15 anos não pode passar em branco, está idade é muito importante na fase de uma menina, a festa tem que arrazar pois o momento é todo seu e vai ser único.

Hoje em dia a maquiagem para as debutantes estão com cores vivas, e deve sempre combinar com o look da festa, pois as meninas de hoje estão muito modernas sempre querendo abusar do que há de novo.

Confira abaixo um vídeo que ensina como fazer a maquiagem para festa de 15 anos (debutantes) passo a passo:




Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/maquiagem/maquiagem-para-festa-de-15-anos-debutantes-passo-a-passo/

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vestidos de 15 anos

Para uma ocasião tão especial como a comemoração dos 15 anos de uma menina, toda preparação e planejamento é pouco. Além da organização do baile, outro detalhe que demanda paciência e bom gosto é a escolha do vestido da debutante, a qual é sempre feita com muito carinho e auxílio da mãe.


Como a aniversariante é, nessa data, mais do que nunca a atração principal da festa, seu traje deve valorizar seu corpo e personalidade, de modo que atraia os olhares dos convidados e faça com que a debutante se sinta linda, podendo aproveitar bem a festa de seus sonhos.

Vestido de 15 anos (Abismo). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos (Abismo). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos (Abismo 2). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos (Abismo 2). Foto:Divulgação

Vestido de 15 anos (Abismo 3). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos (Abismo 3). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 1). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 1). Foto:Divulgação


O início da longa busca pelo vestido perfeito deve ser com, aproximadamente, oito meses de antecedência à data da festa; já que serão necessárias muitas provas e às vezes alterações no modelo originalmente escolhido.

Com as várias opções encontradas no mercado, esse processo pode se tornar ainda mais demorado, já que as meninas procuram vestir-se de forma única, para se diferenciarem dos convidados e do visual que as amigas se elaboraram ao debutarem em suas festas. Fatores como o horário do baile, o estilo e tema da decoração, o físico da aniversariante e sua personalidade são indispensáveis durante a escolha do vestido ideal.

Modelo de vestido de 15 anos. Foto:Divulgação
Modelo de vestido de 15 anos. Foto:Divulgação
Modelo de vestido tomara-que-caia para debutantes. Foto:Divulgação
Modelo de vestido tomara-que-caia para debutantes. Foto:Divulgação


Em cerimônias mais tradicionais, as debutantes costumam trocar, pelo menos, duas vezes de vestido durante a festa. No entanto, há meninas que trocam até três vezes de roupa. O primeiro traje representa a menina pura, sendo delicado e até mesmo simples; usado durante a recepção dos convidados. O segundo, colocado à meia noite para a hora da valsa, representa a transformação da menina em mulher, e se mostra mais elegante. Para essa parte do baile, as meninas dão preferência aos vestidos princesas; com corpetes acinturados, saias rodadas e muito bordado.

Vestido de debutante para a valsa. Foto:Divulgação
Vestido de debutante para a valsa. Foto:Divulgação
Debutantes preferem vestidos longos e armados para a valsa. Foto:Divulgação
Debutantes preferem vestidos longos e armados para a valsa. Foto:Divulgação

Vestido para debutantes (Noivas Nanci). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci 2). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci 2). Foto:Divulgação

Vestido para debutantes (Noivas Nanci 3). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci 3). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci 4). Foto:Divulgação
Vestido para debutantes (Noivas Nanci 4). Foto:Divulgação


Para esse segundo momento, os tecidos mais usados são a organza com gazar para as saias, e o cetim para o corpo. O modelo preferido pelas debutantes é, há várias estações, o tomara-que-caia, que além de bastante contemporâneo, realça o colo e garante uma sensualidade discreta; escolha que evita que a menina peque por exageros.

Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 2). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 2). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 3). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 3). Foto:Divulgação

Modelo de vestido de 15 anos mais tradicional. Foto:Divulgação
Modelo de vestido de 15 anos mais tradicional. Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 4). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Reina Juliette 4). Foto:Divulgação


A escolha do modelo do vestido requer cuidado, principalmente quanto à determinação do decote, pois esse nunca deve chamar muita atenção nesse tipo de evento. Adolescentes mais modernas têm optado por vestido de um ombro só, o qual confere elegância e estilo à pessoa que o veste. Os de modelo frente-única são indicados para meninas que tenham seios grandes. As debutantes mais românticas, freqüentemente, não abrem mão do vestido ombro-a-ombro, o qual garante que a debutante se pareça com uma verdadeira princesa.

Modelo de vestido para debutantes moderna. Foto:Divulgação
Modelo de vestido para debutantes moderna. Foto:Divulgação
O modelo preferido pelas debutantes é o tomara-que-caia. Foto:Divulgação
O modelo preferido pelas debutantes é o tomara-que-caia. Foto:Divulgação

Vestido de debutante (Alejandro 2). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 2). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 4). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 4). Foto:Divulgação

Vestido de debutante (Alejandro 3). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Alejandro 3). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Ceresa 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 3). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 3). Foto:Divulgação


Quando ocorre a terceira troca de roupa, após o bailado, a aniversariante se prepara para a comemoração da data com os amigos, vestindo roupas mais descontraídas e ousadas para aproveitarem a pista de dança com bastante liberdade para dançarem por horas a fio.

Vestido 15 anos (Ceresa 4). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Ceresa 4). Foto:Divulgação


Vestido 15 anos (Ceresa 5). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 5). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 6) . Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 6) . Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Ceresa 7). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 7). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 8). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 8). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Ceresa 9). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 9). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 10). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 10). Foto:Divulgação


No entanto, a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos freqüência nas destas atuais. A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração.

Vestido de debutante com saia removível é tendência nas festas de 15 anos. Foto:Divulgação
Vestido de debutante com saia removível é tendência nas festas de 15 anos. Foto:Divulgação
Depois de remover a saia do vestido. Foto:Divulgação
Depois de remover a saia do vestido. Foto:Divulgação


Esses vestidos aliam praticidade e bom gosto, já que sempre com corpetes bem elaborados, eles apresentam uma saia longa que pode ser retirada quando a aniversariante achar conveniente. A garota fica, então, com uma saia mais curta, geralmente usada após a valsa para curtir a balada com os amigos.

Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 6). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 6). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 7). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 7). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 8). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 8). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 9). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 9). Foto:Divulgação


Quanto à cor do vestido, a época em que o branco era soberano para esses eventos já acabou. As meninas têm procurado cores alegres e da moda que podem ou não combinar com a decoração da festa (não há regras para isso). Roxo e lilás, estão em alta entre as cores escolhidas pelas aniversariantes, mas o pink e suas nuances ainda são preferidos, podendo aparecer em degrade nas longas saias usadas para a valsa. Misturas vivas em tons vibrantes também têm ganhado espaço nos salões, como verdes, laranjas, amarelos e vermelhos.

Vestido 15 anos (Ceresa 11). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Ceresa 11). Foto:Divulgação
Vestido debutantes ( Creaciones AV). Foto:Divulgação
Vestido debutantes ( Creaciones AV). Foto:Divulgação

Vestido debutantes ( Creaciones AV 2). Foto:Divulgação
Vestido debutantes ( Creaciones AV 2). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata). Foto:Divulgação

Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 2). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 2). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 3). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 3). Foto:Divulgação

Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 4). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 4). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 5). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 5). Foto:Divulgação

Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 6). Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata 6). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka). Foto:Divulgação

Vestido de debutante (Glimka 2). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka 2). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka 3). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka 3). Foto:Divulgação


É importante destacar que a escolha do vestido é tão importante para uma festa de 15 anos, quanto à presença dos convidados, pois por vestir a protagonista da noite, torna-se também o centro das atenções das convidadas. Assim, quando for escolher o seu, procure por modelos que te façam sentir bem e estejam de acordo com seus gostos, debutante; afinal de contas, a comemoração é sua e é você quem deve se destacar perante os demais presentes e brilhar como nunca na noite dos seus sonhos!

Modelos de vestido para festa de 15 anos. Foto:Divulgação
Modelos de vestido para festa de 15 anos. Foto:Divulgação
Modelos de vestido para debutantes. Foto:Divulgação
Modelos de vestido para debutantes. Foto:Divulgação

Vestido de debutante (Glimka 4). Foto:Divulgação
Vestido de debutante (Glimka 4). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Iara Edgardo). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Iara Edgardo). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Iara Edgardo 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Iara Edgardo 2). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima ). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima ). Foto:Divulgação

Vestido festa de debutante ( Lindisima 2). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima 2). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima 3). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima 3). Foto:Divulgação

Vestido festa de debutante ( Lindisima 4). Foto:Divulgação
Vestido festa de debutante ( Lindisima 4). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Lorena Veroni). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Lorena Veroni). Foto:Divulgação

Vestido para festa de 15 anos (Lorena Veroni 2). Foto:Divulgação
Vestido para festa de 15 anos (Lorena Veroni 2). Foto:Divulgação
Vestido Debutante ( Maria Marta). Foto:Divulgação
Vestido Debutante ( Maria Marta). Foto:Divulgação

Vestido Debutante (Maria Marta 2). Foto:Divulgação
Vestido Debutante (Maria Marta 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 2). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 3). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 3). Foto:Divulgação

Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 4). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 4). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 5). Foto:Divulgação
Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 5). Foto:Divulgação


Fica aqui a dica de um site de uma revista que freqüentemente atualiza sua página com novos modelos de vestidos para debutantes:


Camila Cemin Rolon
Redação