segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Debutante recebe um elenco de sonho em noite glamourosa

Um verdadeiro conto de fadas. Assim foi a noite da estudante cuiabana Ana Carolinne Mendes, que comemorou seus 15 anos com esplendorosa festa para 800 convidados no Buffet Leila Malouf, na capital mato-grossense. Presente dos pais, os empresários Mauro Mendes (46) e Virgínia Mendes (38), a cerimônia contemplou a tradição da data com detalhes do mundo fashion e a presença surpresa dos atores globais Daniel de Oliveira (33), Kayky Brito (21), Humberto Carrão (19), Marco Antonio Gimenez (32), Max Fercondini (25) e o modelo Caco Ricci (31). "Não sabia que eles vinham. Fiquei emocionada quando vi todos eles juntos", contou Ana Carolinne, que desfilou ao lado dos artistas e com os pais e o irmão, Luis Antônio Mendes (13), em suntuoso longo de Samuel Cirnansck (35).

Em um ambiente inspirado nas semanas de moda, com passarela e lounges divertidos que serviam de sushi a cachorro-quente, o Cas telo de Cristal - uma espécie de grande tenda, montada exclusivamente para a ocasião - atendeu a um pedido da debutante. "Estou preparando essa noite desde abril. Escolhemos cada detalhe e fui buscando tudo o que ela gosta", disse a mãe, Virgínia, que envolveu profissionais de vários cantos do País para produzir o evento. "Tentei realizar o sonho dela", revelou a empresária, plena de felicidade.

Depois dos desfiles, a maior surpresa ainda estava por vir. A caminho do salão principal, o galã Caio Castro (22), da trama global Ti Ti Ti, esperava por Ana Caro linne em um Porsche amarelo conversível. "Ele me acompanhou até a entrada e disse que meu pai estava todo babão", falou a aniversariante, encantada com o presente. "Ela não sabia que o Caio seria seu motorista. Quando ela o viu, ficou tão nervosa", afirmou a mãe.

O ambiente decorado com rosas amarelas e cor-de-rosa, além de mais de 3000 orquídeas brancas, exaltava todo o glamour e sofisticação da festa, que ainda tinha lustres, cortinas, vasos e castiçais no rico décor. A debutante vestiu ainda tomara que caia preto, da estilista Martha Medeiros (48), e uma versão míni do vestido de baile, também by Samuel, entre outros looks. "Já participei de alguns bailes, mas essa festa teve uma particularidade. Éramos sete atores, me senti super à vontade com os colegas da TV. A família toda é muito ca ri nhosa", contou Max Fercondini, um dos galãs da noite, que retorna ao trabalho com a gravação, ainda neste mês, do novo folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (59), Morde & Assopra. "É sempre um desafio, estou cheio de expectativa", revelou o ator. Baladeiro de plantão, Humberto Carrão também curtiu a cerimônia. "Foi um aniversário bem atípico. Acho que tudo que é para comemorar, celebrar, reunir amigos e a família é válido. Fiquei superlisonjeado com o convite. Adoro festas", exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti.

No salão principal, Ana Carolinne foi recebida pelo seu pai, emocionadíssimo. "Esse é um evento que retrata toda uma trajetória. Nos recordamos de tudo", contou Mauro, que se arriscou entoar a canção Carinhoso, do mestre Pixinguinha (1987-1973), em homenagem à filha. Em seguida, eles dançaram a tradicional valsa com os olhos cheios de lágrimas. "Chegou a passar um filme pela minha cabeça. Foi um momento muito especial para toda a família. Vai ficar na memória para sempre", recordou Mauro, entre o senador eleito Pedro Taques (47) e sua mulher, Samira Taques (38).

Kayky, que acabou de gravar a novela Passione e já ensaia a peça Fica Frio, com estreia em fevereiro, gostou do que viu. "Muitas meninas aguardam por esse momento e acho que cada uma deve curti-lo da forma que achar melhor. Festas como esta são bacanas e é uma recordação para o resto da vida", opina o ator, que continua solteiro. "No momento estou tranquilo", diverte-se.

Carregado pelo modelo Caco Ricci e pelos galãs Marco Antonio e Caio, o bolo de sete andares abriu espaço para o Parabéns. "Ela é uma grande sortuda por ter um pai que pode lhe dar uma festa deste porte. Pelo pouco que nós conversamos, deu para perceber que não é nem um pouco deslumbrada com a condição que tem. Acho que deve aproveitar todo esse carinho e fazer sempre boas escolhas na vida. Foi uma festa muito grandiosa", falou Marco Antonio Gimenez, também no elenco do espetáculo Fica Frio.

Na pista de dança, os convidados foram embalados pelos hits da dupla sertaneja Fernando (26) & Sorocaba (30), uma das atrações da noite, que ainda contou com o DJ Rafael Serafim nas picapes e o grupo Caipira Country. "Sempre quis uma festa animada com meus amigos e a família, mas meus pais fizeram muito mais que isso. Foi um sonho", agradeceu, orgulhosa, a aniversariante.

Fonte: http://caiocastrolovers.blogspot.com/2011/01/debutante-recebe-um-elenco-de-sonho-em.html

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os bolos mais lindos para sua festa!

Depois da aniversariante e do seu lindo vestido, uma das principais atrações da festa é o bolo. É fundamental que o bolo combine com a decoração da festa, afinal, nas fotos ele aparece no momento mais importante da noite: O parabéns.


Veja alguns bolos e inspire-se:
Bolos coloridos são sempre uma ótima opção para a aniversariante indecisa. Além de colorir o ambiente, eles são deliciosos.
O cubcake é ideal para a aniversariante que quer ousar. Eles são fofos e todo mundo vai querer um para tirar foto!
O tradicional bolo de vários andares ainda é o sonho de qualquer debutante. Embora sejam mais caros, são os mais sofisticados e indicados para grandes comemorações.

Fonte: http://www.missblog.com.br/os-bolos-mais-lindos-para-sua-festa/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inspiração para vestido de debutante: o look da Olivia Wilde!

Quem viu os looks do Globo de Ouro com certeza não deixou passar em branco esse vestido lindo da Olivia Wilde, um dos mais comentados da noite!

O modelo da grife Marchesa pode ser uma inspiração e tanto para quem está atrás de um vestido de debutante, principalmente para quem gosta de um estilo mais princesa!
Com várias camadas de tule, o vestido conta com uma saia bem volumosa e paetês aplicados em degradê que dão esse efeito lindo!
A opção pela cor preta, como usou a Olivia, também vale para a festa de debutante e dá um ar mais moderno ao modelo clássico. Mas quem prefere um estilo mais romântico também pode copiar o modelo em um tom de rosa clarinho, por exemplo.

Detalhes
A trama de paetês reflete a luz em pontos estratégicos, enquanto os sapatos baphonicos dão luz também aos pés! Os “espinhos” do modelo deixam o look princesa mais fashion!

Cabelo e make
Como o vestido já é bem volumoso e cheio de brilho, Olivia foi econômica nos acessórios e apostou em um make e cabelo simples, que não pesaram na produção. O resultado é um look superelegante!

Valeu a inspiração para o vestido de 15 anos?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/vestido/inspiracao-para-vestido-de-debutante-o-look-da-olivia-wilde/

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acessórios: Relógios!

Um acessório que ajuda a compor o look, ajudar a dar um up no seu quarto, nos seus acessórios escolares, enfim. Da pra usar bem a criatividade e fazer coisas ótimas com relógios!
Gostei muito dessa imagem, pois lembro quando assisti temporada de moda capricho e tinha alguns do modelo. Relógios de pescoço. Tem uns mais divertidos, coloridos, mas também tem esse como o da foto, mais delicado!
Vale reparar no estilo do relógio, para não fazer uma mistura muito assustadora.
Esse relógio me confunde um pouco na imagem. Mas imagino ele, penduradinho em um mochila sabe. Uma que ja não tenha muitos enfeites, e você que dar uma personalizada. Você pode pendurar um relógio, bem fofinho como esse, cheio de detalhes!
Esse, já é mais para a onda de agora, que são esses que troca pulseiras. O melhor deles, é que você vai dar um up no seu look, a cada hora diferente! Então, reparem bem na mistura que vocês estão fazendo. O que eu acho muito legal é conseguir chamar a atenção para o relógio, ou até conseguir criar um contraste entre a roupa e o relógio!

Fonte: http://desejoadolescente.blogspot.com/2011/01/acessorios-relogios.html

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Festa Temática: Marinheiro


As festas temáticas são sempre as mais esperadas e comentadas, por isso, escolher o tema perfeito pode ser uma tarefa difícil. Nós já falamos aqui no blog sobre alguns temas: Havaí, Baile de máscaras, dark, Hollywood, e hoje falaremos sobre um tema ainda não tão comum aqui no Brasil: O Marinheiro.

Os motivos náuticos são bastante encantadores: Navios, submarinos, farol, âncoras, peixes e animais marinhos são alguns dos elementos que podem ser usados para formar um cenário mega diferente e criativo.

O QUE VESTIR?

Para mergulhar nesse mundo a aniversariante tem várias opções de look:

Para um recente show, Katy Perry usou o tema marinheiro e o implementou com o seu glamour. O DOURADO deixou o look diferente, e a estrela mostrou o brilho da cantora sem fugir do tema (estrelas do fundo do mar)!
As estilosas do lookbook adoram montar seus looks inspirando-se no tema! Confira mais looks!

COMO DECORAR?

A âncora é um ótimo exemplo de instrumento náutico que pode ser trazido para a decoração de festas. Implementado com detalhes (na foto o laço) femininos ficam super delicados!


O catavento, já conhecido das crianças, é outro exemplo de objeto que fica delicado e tem tudo a ver com o tema!

Os barquinhos de papel são um clássico que não podem ser deixados de lado!

O rico e colorido mundo que existe dentro e ao redor do mar podem fazer da sua festa o evento mais comentado de todos! Arrisque!

Fonte: http://www.missblog.com.br/festa-tematica-marinheiro/#more-866

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Make das famosas: sombra roxa!

Já falamos por aqui que não é só o pretinho básico que dá as cartas em um make de festa. Sim, ele é um superquebra galho e cai bem em todos os tipos de pele. Mas que tal dar um toque de cor aos olhos? As variações de sombra roxa, por exemplo, são bonitas e discretas para quem quer dar uma variada no look sem chamar muita atenção. Além disso, a cor está suuuper em alta, né?

Olha só que legal os makes de Scarlett Johansson e Demi Lovato: as divas optaram por versões bem violeta e em degradê para o tapete vermelho.

Enquanto Scarlett esfumou um roxo mais escuro com outro mais clarinho cintilante, Demi preferiu combinar a cor com sombra preta opaca, o que deixou o look mais dramático.


Amei os dois!
A fofa da Keke Palmer também acertou na escolha! A atriz apostou em um tom de sombra bem clarinho, tipo um pigmento cintilante arroxeado, passado até o arco da sobrancelha, o que abriu seu olhar e iluminou a expressão.


Já Rachel McAdams aderiu a um tom mais aberto e puxando para o neon, que cria um contraste perfeito com a pele mais branquinha.

Seja lá qual for o make escolhido, para copiar em casa sem errar você pode atacar em duas frentes:
1) Umedecer a ponta de um pincel chanfrado ( aquele com as cerdas durinhas e cortadas na diagonal), encostar na sombra e contornar a pálpebra.

2) Usar um lápis roxo cremoso. Para esfumar, use um pincel gordinho ou cotonete sujo com um pouco da sombra, passe por cima dos traços e pronto!

Para fazer:
Estojo de sombras Maresia, da Stein Make-UP, R$ 59,90 * Soft Eye Liner waterproof, da Artdeco, R$ 43 * Sombra compacta roxa Laços Intense, de O Boticário, R$ 15,90 * Loose Pearl Eyeshadow, da Nyx, R$ 29 * Sombra violeta em musse linha Una, da Natura, R$ 45. Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/maquiagem/make-das-famosas-sombra-roxa/

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MSC Cruzeiros realiza festa para debutantes

A MSC Cruzeiros traz uma novidade: a realização de festas de 15 anos a bordo de seus navios. A aniversariante e seus convidados podem desfrutar o que há de melhor de uma das frotas mais modernas do mundo.

A debutante poderá escolher as músicas de sua preferência para o tradicional momento da valsa e dançar uma delas com um oficial do navio. A cerimônia será realizada em um grande salão reservado e decorado e o estilo musical poderá ser sugerido aos DJs. A festa contará com bolo personalizado, coquetel, serviço de fotos e certificado simbólico da cerimônia assinado pelo comandante da embarcação.

A MSC Cruzeiros oferece outros serviços, como tratamento de luxo na cabine na noite da chegada e até mesmo a opção de uma sessão de beleza com direito a corte de cabelo e manicure para a festa. Na manhã seguinte à diversão, a debutante ainda poderá saborear um café da manhã na própria cabine. A MSC Cruzeiros oferece duas opções de pacotes para a cerimônia: Classic e De Luxe.

Para que essa festa dos sonhos seja ainda mais perfeita, a debutante pode optar por roteiros nacionais magníficos que passam pelo sudeste, sul e nordeste brasileiro. Entre os belíssimos lugares estão São Francisco do Sul, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Maceió, Salvador, Ilhéus, entre outros. Outro destino imperdível é rumo ao Prata: Buenos Aires e Punta Del Este.

Toda noite há programações diversificadas como peças de teatro, espetáculos musicais, festas temáticas, discoteca. Durante o dia, uma série de atividades é organizada para toda a família: brincadeiras para as crianças no mini clube, jogos e gincanas na piscina, competições de beleza entre outras atrações. A diversão é garantida para a debutante, seus amigos e familiares.

Confira os pacotes disponíveis a bordo:

Pacote Classic - US$ 799 *

- Embarque com check-in exclusivo para a aniversariante e sua família
- Tratamento especial na cabine na noite de chegada
- Festa de cerimônia em salão reservado e decorado
- DJ tocando ao vivo na festa: a valsa e as músicas de preferência (1 hora)
- Serviço de foto e as dez melhores fotos (em CD ou impressas 20x25 cm)
- Coquetel não-alcoólico e alcoólicas para festas até 20 participantes*
- Bolo de aniversário personalizado com cobertura de creme de confeiteiro
- Bouquet de flores naturais entregue no início da cerimônia
- Certificado cerimônia simbólica, assinado pelo comandante
- Valsa com um oficial do navio.

* O preço inclui até 20 convidados na festa. Será cobrado US$ 20 por participante adicional.


Pacote De Luxe - US$ 999 *

- Embarque com check-in exclusivo para a aniversariante e sua família
- Tratamento especial na cabine na noite de chegada

- Pacote de beleza com corte de cabelo e manicure no dia da festa
- Festa de cerimônia em salão reservado e decorado
- DJ tocando ao vivo na festa: a valsa e as músicas de preferência (1 hora)
- Serviço de foto e as 20 melhores fotos (em CD ou impressas 20x25 cm)
- Coquetel não-alcoólico e alcoólicas para festas até 20 participantes*
- Bolo de aniversário personalizado com cobertura de creme de confeiteiro e petit fours de chocolate
- Bouquet de flores naturais entregue no início da cerimônia
- Certificado cerimônia simbólica, assinado pelo comandante
- Valsa com um oficial do navio
- Café da manhã continental na cabine no dia aseguinte da cerimônia.

* O preço inclui até 20 convidados na festa. Será cobrado US$ 20 por participante adicional.

Fonte: http://citadinturismo.blogspot.com/2011/01/msc-cruzeiros-realiza-festa-para.html

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai fazer 15 anos em 2011? Programe a sua festa!

Para quem vai completar a idade dos sonhos em 2011 e ainda está meio perdida, faça uma listinha esperta com alguns pontos básicos da sua festa. Acredite, isso já ajuda muito na programação final do seu grande dia. Bom trabalho!
1) Defina o estilo!
A primeira coisa é decidir um motivo – ou tema – da sua festa. Pode ser o baile tradicional, como também dá para fazer um festão temático, à fantasia ou arriscar uma balada agitada. Só depois disso você vai conseguir pensar no local, número de convidados, decoração, comidinhas, etc…Se você está indecisa, reúna as suas BFF´s e faça uma votação.

2) Faça uma lista de convidados
Para não se esquecer de ninguém, comece por aquelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você. Peça uma help para a sua BFF – duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma, né? Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo primos mais distantes, colegas do colégio, da academia ou do inglês ou ainda amigos e namorados de amigos.

3) Escolha o local da festa
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. Para economizar, veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

4) Pense nas comidinhas
Você não precisa decidir agora o que vai servir. Mas já vá pensando na logística da coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do buffet ou do clube que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro do que fazer a comida por conta própria, as facilidades compensam muito – ter quem faça as compras por você, cozinhar, trazer e lavar a louca! É incrível!

5) Bombe o som!
Música boa é TU-DO em uma festa, né? Portanto, vale já ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todas as tribos. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos da Britney Spears ou Spice Girls, também fazem o pessoal se animar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista.

Gostaram das dicas? Já é um bom começo para ir se programando, né?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/estilos/vai-fazer-15-anos-em-2011-programe-a-sua-festa/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filmes para se inspirar

Completar quinze anos é uma experiência única que acaba deixando qualquer garota ansiosa. Se você está sentindo o friozinho na barriga porque estamos próximos ao dia da sua grande festa, acalma-se. Trouxemos hoje para vocês uma seleção dos melhores filmes e séries com o tema para que vocês possam se inspirar!

SÉRIES
Quem aí ainda se lembra do reality show “My Super Sweet 16“, exibido pela MTV Brasil no ano passado? O reality, na verdade, foi um documentário totalmente baseado em personagens da classe média-alta americana e algumas famosas, que estão fazendo 16 anos (lá eles comemoram dezesseis) e desejam sempre, fazer a maior festa que sua cidade já viu. Futilidades a parte, o documentário é super divertido e gostoso de ver. Sem contar, que da para se inspirar nas decorações e vestidos das patricinhas do programa. Ah, só não vale ficar tão metida quanto a maioria delas viu?! No site oficial do reality você tem acesso grátis a episódios completos, fotos e repescagens do programa. Vale a pena conferir!

Quem gosta de Gossip Girl, e pretente fazer uma festa em breve não pode deixar de assistir o episódio Remains of the J, onde Jenny (personagem feita por Taylor Momsen) comemora seu 16° aniversário.

FILMES
De Repente 30
Dá série, melhores comédias românticas que já assisti. Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.


Gatos, Fios Dentais e Amassos
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!



Quinze anos e meio
A bem-humorada história de um cientista francês que mora nos Estados Unidos e que se vê obrigado a retornar à sua terra natal para cuidar da filha adolescente, com quem não tem contato há vários anos. Enquanto se esforça para construir uma relação com a garota, o pai descobre que ela está muito mais interessada em seus amigos, namorados e festas.


Gatinhas & Gatões
Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Ps: Repare que na maioria dos filmes, todos eles estrangeiros, a festa de “debutante” é comemorada quando a jovem completa 16 anos, diferente daqui do Brasil e de muitos outros países, onde deixamos o mundo mágico da infância aos quinze anos de idade.

Fonte: http://www.missblog.com.br/filmes-para-se-inspirar/