quarta-feira, 23 de março de 2011

Festa temática Princesa!

Se você enquanto pequena sempre sonhou em ser uma princesa, este é o momento ideal para fazer realidade sua fantasia. Você pode ser a princesa da festa por uma noite, a sua noite. E para para olhar em volta e sentir-te como tal, toda sua festa deve ser inspirada nos luxuosos castelos da Disney.

DECORAÇÃO

Para conseguir esse efeito de mundo mágico na decoração, use objetos que remetam a histórias infantis. O rosa é a cor predileta, mas se você preferir pode optar pelo lilás ou azul clarinho.

SUGESTÕES DE BOLO

Assim como a decoração, o bolo deve ser deslumbrante. Escolha a cor que mais combine com o seu vestido ou com a festa, e peça para o decorem com objetos encontrados nos contos de fada. Os de várias andares são sempre os que mais chamam etenção.

O QUE USAR?
Para um vestido realmente parecido com o de uma princesa não tenha medo de abusar do volume. Prefira tecido mais sofisticados como cetim, tule e tafetá e não dispense silhueta ultra marcada. As aplicações de pedras e itens com brilho também são super bem vindas.
Os vestidos que a Katy Perry usa em suas apresetenações são uma ótima referência do que usar em uma festa temática de princessas.
Outras celebridades, em eventos importantes, também aparecem por aí com vestidos digno de conto de fadas.
Os acessórios são indispensáveis para uma festa como essa. As linhas da Miss Jóias são delicadas e tem tudo a ver com o momento.
Para os pés, não economize no glamour. Escola modelos com salto, brilho e se possível, laços. Os detalhes femininos dão um charme ao look e fazem o sapato ser um atrativo a mais.

E então, o que achou dessa festa temática? Conta pra gente!

Velas Fofas

Para variar um pouco em suas festas de aniversário, separamos algumas velas para você se inspirar na escolha das suas.

Esses garfos vem com velas encaixadas em cima para você já deixar cada fatia do bolo com seu garfinho e cada convidado poder pegar sua fatia logo após você assoprar as velinhas.


São ótimas velas para enfeites de mesa também.

Essas velas em formato de bolo são um charme! Se colocar em cima de alguma bolo, é bom escolher um já parecido com a vela. O bom é que depois você pode colocá-las de enfeite em seu quarto.


A vela de vestido é perfeita para festa de debutante, melhor ainda se o vestido da vela for parecido com o seu! E essas velas de batom são ótimas para dar de lembraça para os convidados.

Essas velas são bem simplezinhas, mas você reparou no fogo? Sim sim, o fogo é colorido, cada vela tem sua cor de fogo. Legal não?

Só iria ser melhor se elas fossem coloridinhas assim:

Qual foi sua preferida? O que achou?


Fonte: http://www.missblog.com.br/velas-fofas/

terça-feira, 22 de março de 2011

Vestidos de debutante curtos

O vestido de debutante depende do estilo da menina, pode ser longo ou curto, mais tradicional ou mais ousado com belos decotes e bordados ou mais simples com ar de inocência.
O jeito certo para não errar é saber qual estilo combina mais com você é ver muitos modelos diferentes, procurar com tempo e experimentar para ver qual fica melhor no seu corpo.
Veja a seguir algumas sugestões de modelos de vestidos curtos de festa para debutante da loja Tutti Sposa:


segunda-feira, 14 de março de 2011

Convite: chinelo personalizado!

A gente já comentou por aqui que uma das regrinhas básicas para fazer a sua festa de 15 anos bombar é acertar no convite. O grande lance está em surpreender e animar toda a sua galera antes mesmo do grande dia acontecer. Tipo, fazer o evento virar A notícia do colégio, sabe?!

E quem disse que os chinelinhos customizados só podem ser dados como lembrancinha no final da festa?
Uma opção incrível é enviar para seus amigos apenas um pé do chinelo como convite e dizer para todos irem retirar o outro pé no dia da festa. Quem vai resistir? Vai ser um incentivo e tanto para ninguém faltar no seu aniversário!



Você pode customizar o próprio chinelo escrevendo o local, horário, traje e informações sobre a festa, ou ainda ele pode vir junto com um convite convencional bem bonito, de papel mesmo. Só não esqueça de acertar a numeração do pé de cada convidado e de mandar fazer modelos de chinelos femininos e masculinos, ok?




Festa de debutante estilo romântico


Ao contrário do conto de fadas, em um baile de debutante a menina torna-se à meia-noite uma verdadeira princesa. Geralmente é utilizado na festa até três vestidos em uma mesma noite. Um traje mais simplista e delicado para recepcionar os convidados, outro de gala para representar a transformação da menina em mulher e um terceiro mais ousado para a balada com o DJ.

Existem também outras opções mais baratas e práticas de vestidos longos com saias removíveis para serem usados tanto no cerimonial como na balada. As festas de debutantes mais tradicionais, com direito a valsa, 15 casais, e velas, estão sendo aos poucos substituídas por festas temáticas.

Quando a festa é com tendência romântica, deve-se usar os tons pasteis, o rosa, branco, para uma decoração delicada. As flores tem papel fundamental também para dar um ar romântico para a festa, o vestido da debutante e das damas devem seguir o tema com formato princesa e de cores delicadas também.

Todos os detalhes devem ser estudados para combinar com o tema romântico, incluindo as lembrancinhas.
Não esqueça de outros detalhes como o cabelo, e maquiagem de acordo com o tema. Além disso basta se divertir e aproveitar a festa.


quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa temática Anos 60!

A Festa Anos 60 é um das festas temáticas mais populares que existem. Além de serem super modernas e descoladas, elas trazem consigo o charme jamais esquecido da época futurista que o mundo inteiro viveu.

DECORAÇÃO


A decoração pode ser feita através de balões, tecido prata brilhante e até CDs antigos presos um ao outro com fio de nylon, uma solução simples barata e que tem um belo efeito visual e ainda lembra as roupas de metal de Pacco Rabanne, grande estilista que marcou essa década.

Para complementar a decoração, flores podem ser colocadas dentro de copos ou potes de vidro. Bolinhas de gude também ficam bonitas e ao acrescentar algumas velas você traz uma iluminação indireta e mais aconchegante.

ROUPA


O que era moda nos anos 60: A linha era reta, futurista, mega geométrica e erótica. Se no início a moda era comportada, rapidamente absorveu os movimentos jovens que ditam a mini-saia, incorporados no Brasil pela jovem guarda. As saias encurtaram mais que nunca, bem acima do joelho, e diminuíram até o tamanho da “Hot pants”, shortinho que virou mania na época.

A manequim Twiggy inaugura a época das mulheres magras com corpo de adolescente. A década termina com as saias midi e maxi, os movimentos psicodélicos e a revolução hippie.

O QUE USAR?

  • Mini-saia;
  • Calças de cintura baixa;
  • Boca de sino;
  • Cores vivas, estampas florais e op-art;
  • Tecidos acetinados, inclusive para os homens;
  • Cabelos longos e lisos com franja ou embaraçados com muito volume;
  • Cabelos com franjas para os homens;
  • Terninho Beatles;
  • Botinhas de verniz, de bico fino e salto baixo;
  • Botinhas brancas salto baixo;
  • Bolsas entreteladas e durinhas;
  • Óculos Jackie “O”;
  • Taileur com mangas ¾;
  • Tubinho;
  • Roupas futuristas;
  • Tecidos sintéticos, plásticos e metalizados. A moda futurista.
  • Em festas temáticas, muita gente costuma confundir o visual dos anos 60 com o dos anos 50. E por mais que sejam épocas próximas, uma é muito diferente da outra. Nos anos 50, o visual em geral era delicado e contava com todo o romance feminino. Já na década de 60, a rebeldia do rock e as cores do futurismo tomaram conta da moda.

    INSPIRAÇÃO

    Ainda tá em dúvida em relação a que roupa usar?

    Fonte: http://www.missblog.com.br/festa-tematica-anos-60/#more-1359